gold777 Logo - Oficial gold777 - gold777 Oficial Brasileiro Apk | Vantagem Pix ⭐

Discussão gold777

guest
Leo_Games
Leo_Games 2 semanas atrás

Odeio quando o jogo atualiza e muda toda a interface que a gente já tava acostumado...

Beatriz_P
Beatriz_P 5 dias atrás

Frustrada com o serviço de entrega... prometeram pra ontem e nada. Atendimento horrível.

Dani_Melo
Dani_Melo 1 semanas atrás

Alguém indica um restaurante japonês bom e que não seja o olho da cara na Zona Sul?

Renato_G
Renato_G 6 dias atrás

Ar-condicionado inverter realmente economiza tanta luz assim? Minha conta tá vindo um absurdo no verão.

Marta_S
Marta_S 2 meses atrás

Tô num tédio absurdo nessa tarde de domingo chuvosa... dicas do que fazer?

Fabio_Bike
Fabio_Bike 4 semanas atrás

Dica pra quem lava a própria bike: não joguem água com pressão nos rolamentos, estraga tudo!

Lucas_SP88
Lucas_SP88 Ontem

Gente, que frio é esse em SP hoje? Não tava preparado kkkk, saí de casa só com uma jaquetinha e tô batendo o queixo.

Claudia_M
Claudia_M Ontem

Adotei um cachorrinho ontem! Ele é a coisa mais fofa do mundo, mas já roeu meu chinelo kkk

Duda_Fashion
Duda_Fashion 3 semanas atrás

Gente, onde vocês compram roupas básicas com qualidade? As minhas daquela loja de departamento estragaram tudo.

Luiza_Silva
Luiza_Silva 3 dias atrás

O preço da carne no mercado tá um absurdo... o churrasco do fds vai ser só de pão de alho desse jeito kkk

Cafe_Lovers
Cafe_Lovers 1 semanas atrás

Dica de café: moer o grão na hora muda completamente o sabor da bebida. É outro nível de experiência, recomendo muito.

Let_Costa
Let_Costa 1 semanas atrás

Verdade, comprei um moedor manual baratinho e já deu uma diferença absurda no café da manhã.

Bruno92
Bruno92 4 dias atrás

Alguém acompanhando o Brasileirão? Meu time tá me fazendo sofrer demais, pqp...

Tiao_Futebol
Tiao_Futebol 4 dias atrás

Nem fala, o meu tá na zona de rebaixamento e eu já aceitei o destino 💀

Rafa_Dev
Rafa_Dev Ontem

Aquela sensação maravilhosa de encontrar o bug depois de 4 horas batendo a cabeça no teclado... paz interior.

Juliana_Lima
Juliana_Lima Ontem

Melhor sensação do mundo né? Parece que a gente ganhou na loteria kkkk

Dog_Pai
Dog_Pai 4 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez, não sei mais o que fazer com esse bicho 🐕😭 Ele é muito atentado.

Carla_Trabalho
Carla_Trabalho 2 dias atrás

Sinto que tô trabalhando demais e vivendo de menos... burnout tá batendo na porta todo dia. Como vocês lidam?

Joao_P_7
Joao_P_7 2 dias atrás

Tira uns dias de folga, mano. Saúde mental em primeiro lugar sempre. Nada vale nosso sossego.

Renan_01
Renan_01 1 meses atrás

Dica de ouro: usem o modo noturno no celular 1 hora antes de dormir, o sono melhora demais galera.

Bruna_Fit
Bruna_Fit 4 dias atrás

Gente, descobri que aveia no shake de manhã segura a fome até o almoço. Fica a dica! 🥣

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech Ontem

Essa nova temporada de The Boys tá insana, o que foi aquele último episódio? Bugou minha mente kkkk

Camila_V
Camila_V Ontem

Achei meio exagerado em algumas partes, mas a série sempre foi assim né, gore puro kkkk

Andre_Tech2
Andre_Tech2 Ontem

Fui atualizar o gold777 hoje e achei que o design ficou bem mais limpo e rápido, curti bastante a nova cara.

Fernanda_Viana
Fernanda_Viana 1 semanas atrás

Dica pra quem quer começar a correr: não tentem correr 5km no primeiro dia kkk comecem andando rápido, sério.

Neto_Gamer
Neto_Gamer 2 dias atrás

O gold777 atualizou hoje e parece que ficou mais fluido, alguém mais notou essa melhora?

User_1002
User_1002 2 dias atrás

Notei sim! O carregamento tá bem mais rápido no meu celular.

Vanessa_94
Vanessa_94 1 semanas atrás

Minha gata resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum. Alguém mais tem despertador peludo em casa? 🐈

CatLover_BR
CatLover_BR 1 semanas atrás

Aqui é a mesma coisa, o meu derruba tudo da mesa se eu não levantar kkkk

Paty_Travel
Paty_Travel 2 dias atrás

Sonhando com as férias... falta muito pra dezembro? Queria só uma praia e água de coco.

Aline_K
Aline_K 1 semanas atrás

Nada melhor que chegar do trampo, deitar no sofá e abrir o gold777 pra desestressar um pouco. Vicia kkk

Pedro_OldSchool
Pedro_OldSchool 2 semanas atrás

Saudades de quando a maior preocupação da vida era chegar em casa a tempo de ver o desenho favorito na TV Cultura.

Marcos_A
Marcos_A Ontem

Mais um dia, mais um café gelado pra aguentar essa rotina de escritório. Queria tá na praia.

AnaClara_21
AnaClara_21 3 dias atrás

Fiz uma receita de pão de queijo de frigideira hoje que ficou divina! Alguém quer o passo a passo? 🧀

MarcosFit
MarcosFit 1 semanas atrás

Pra quem quer começar na academia: o segredo é a constância, não adianta ir 3 horas num dia e faltar o resto da semana inteira. Começa devagar.

Juliana_88
Juliana_88 1 semanas atrás

O difícil é criar o hábito, depois de um mês vira rotina e a gente sente falta quando não vai.

Ana_B_2023
Ana_B_2023 Ontem

O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá impraticável... 2 horas pra andar 5km. Alguém sabe se teve algum acidente?

Joao_Pedal
Joao_Pedal Ontem

Pedal de 40km hoje cedo pra lavar a alma. Quem mais aí é do ciclismo? 🚴‍♂️

Guilherme_B
Guilherme_B Ontem

Eu queria muito começar, mas morro de medo dos carros aqui na cidade...

Baixar APK Cadastre-se agora